terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Menina e a Boneca




Ah, mas não é tão simples assim! Essa é a boneca predileta da menina. Ela dorme com ela, acorda com ela, toma banho com ela, come com ela, vai à escola e lá vai a boneca. A boneca é sua melhor amiga. Sua mãe grita sempre na hora de separá-las, mas sempre perde para a boneca. O que poderia ser estranho pra uns. É normal pra outros. Florisbela é o nome da tal boneca. Que de bela não tem nada. Ela não faz nada além de fechar os olhos quando é colocada deitada. Só. Só isso. E você acha que é pouco? Pra menina isso basta. No coração brota um amor incondicional pela boneca. Seus segredos mais ocultos só a boneca sabe. Seus sonhos. Ah, se essa boneca falasse. Se ela contasse o que sabia da menina. Ah, se sua mãe fosse a boneca. Quanta diferença faria.




_____________________________________________________


Seja o presente mais presente na vida de seus filhos, tire tempo pra conversar, pra brincar, pra passear, sorria muito com ele e não perca nenhuma oportunidade de passar momentos inesquecíveis com eles. O tempo passa e passa rápido. Não deixe motivos para cobranças futuras. Nada se compara à presença dos pais no dia-a-dia. Ensine ao seu filho sobre a vida de Jesus, sobre o amor dEle por todos nós. Ensine o caminho certo cedo e ele jamais se apartará dele. Seja um pai educador hoje para a cadeia não deseducar mais ainda seu filho amanhã. 


Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens. --Pitágoras


Agradeço à Deus pela minha infância maravilhosa, pela presença dos meus pais, pelo amor que me foi doado todos os dias. Eles não me apresentaram o verdadeiro Jesus, mas permitiram que eu o encontrasse bem cedo, com 9 anos de idade. Obrigado Jesus porque eu sei que tudo ocorreu conforme a Tua vontade em minha vida. Sou grata. E hoje amo como eu amo, porque aprendi a amar o seu amor!


By: Jordania Michelly

Um comentário: