sábado, 2 de outubro de 2010

Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja...

 
 
Pra algumas pessoas é bem mais fácil desistir dos seus sonhos do que ter o trabalho de lutar por cada um deles.
Eu escutei esses dias que os sonhos que nós temos, são sonhos que Deus colocou em nossos corações, claro que se você tem sonhos que não condizem com coisas boas, lógico que não vem de Deus, que fique bem claro.
Passei a olhar de outra forma cada sonho que tenho. Engraçado não ter percebido antes o fato de que se Deus coloca sonhos dentro do meu coração é porque Ele sabe que posso concretizá-los, já que Ele é o meu Pai poderoso, que sabe de todas as coisas. E o importante e que quero dizer pra vocês é que depois de escutar isso, eu compreendi e mudei totalmente minha posição. Eu tinha sonhos que achava impossíveis de realizá-los, e que hoje trabalho em cima da realização de cada um deles. No momento não vou falar muito, mas creio eu que logo voltarei aqui pra contar mais detalhadamente sobre a realização deles.

O que quero deixar aqui pra você hoje é uma palavra de fortalecimeto, sonhe, lute e vença.
Isso é o que Deus tem pra sua vida... Pra isso se posicione como um vitorioso, ore e busque
a Deus de todo o seu coração e Ele encherá sua vida com bençãos sem medidas.

Que Deus Derrame Chuva De Bençãos Sobre Todos Vocês!

beijos
 
 

By:Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário