segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu Espero Em Ti, Todos Os Dias... (música do Jeremy Camp)




Be The One

And all these dreams I've made
I take them all and lay them down
In light of reasons I have found now
And I can rest in knowing you will open every door
Instead of forcing my own world now
I'd rather wait on you

Chorus:
You'll be the one to call me out
I have found that it's the only way
You'll be the one to call me out
I have found that it's the only way

I know that I have plans but you will take me every step
You have covered all my debt now
And I have realized these empty fames that people crave
Are based on hopes of what they've made now
I'd rather wait on you

(Chorus)

Well there's more than what I'm feeling
Well there's more than what I'm feeling

(Chorus)

Seja o n° Um

E todos esses sonhos que criei
Eu os tomo e derramo na luz
Das razões que encontrei agora
Eu posso descansar em saber que abrirás cada porta
Ao invés de forçar no meu próprio mundo
Eu prefiro esperar em Ti

Coro
Você será o único a me chamar para fora
Eu tenho descoberto que esse é o único modo
Você será o único a me chamar para fora
Eu tenho descoberto que esse é o único modo

Eu sei que tenho planos,mas Você me levará a cada passo
Agora Você tem apagado todo o meu débito
E compreendi que esses rumores vazios que as pessoas dizem
São baseados nas esperanças do que fazem agora
Eu prefiro esperar em Ti

Coro

Bem há mais do que eu sinto
Bem há mais do que eu sinto

Coro

Nenhum comentário:

Postar um comentário