terça-feira, 12 de outubro de 2010

Espelho


Eu havia falado pra ela que o espelho estava embaçado, mas ela não me escutou. Tão simples, um papel toalha, álcool em gel e pronto! Mas o bom de tudo isso é que aquele embaçado no espelho não à impediu de ver a luz que brilhava. Isso é interessante gente e importante. Porque muitas vezes são os nossos olhos que estão cheios de escamas. A luz não era tão forte, mas o que vale é que brilhava. Uma luz incomum. Eu olhei por alguns minutos e fiquei pensando, quem será ela? De onde vem essa luz? Não era normal. Pelo menos eu nunca tinha presenciado algo assim. Fantástico? Não. Esquisito no mínimo. Mas aposto que se você tivesse visto como eu vi, ia querer também uma luz assim. Tão discreta. Tão iluminda. Tão inusitada. Talvez um dia eu tenha as respostas para minhas dúvidas. Mas hoje eu fico com essa imagem iluminada na minha cabeça. E o espelho embaçado, ninguém mais notará.


By: Jordania Michelly
 (Meu livro com Crônicas já está quase pronto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário