quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você Na Via Oposta ( Desencontro ) Parte 3



Os dias passam devagar.
Eu não posso mais te olhar.
Só o tempo pode apagar.
Pensamentos soltos.
Palavras presas em minha garganta.
Quando foi a última vez que sorri?
Ontem.
Bem distante.
                                                                                           
Horizonte.
Dias longos.





Fecho os olhos pra tentar te ver.
Onde está você?

Sem fim.
Dor.
Amor.

Vias opostas porque?
Não precisava ser assim.
Sem fim.
Dor.
Amor.







Corro atrás do tempo perdido.
Mas ainda me lembro do dia em você se foi.
Levando um pedaço de mim.
Sem explicação.
Sem consideração.

Aqui.
Estou.
Correndo contra o tempo.
Vivendo o momento.
Mas as lembranças ainda moram aqui.
Aqui.
Dentro de mim.
Até o dia em que a cura chegar.
E eu nunca mais lembrar.
Que você já esteve aqui.
Aqui.
Em mim.

Vias opostas.
Desencontro.


Jordania Michelly  (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário