terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hora de dormir e eu aqui... desabafo !







Eu tenho tanta coisa pra fazer, já passou da minha hora de dormir e eu aqui, é que eu tenho que falar o que está preso na minha garganta. Eu sou mega estranha e quem tá perto bem sabe. Daquelas que enjoa fácil de tudo e de todos, isso mesmo, até das pessoas. Não é proposital, eu tento mudar todos os dias. Tem dias que não atendo telefone, e não tem quem me faça. Já deixei de atender até meu pai, minha mãe, namorado, melhor amigo. É, você também é assim?  Diz que sim... assim meu desespero diminui.  Descobri que tudo que vira rotina eu enjoo, isso quer dizer que amanhã talvez esse blog nem exista mais. Verdade. Mas quero que saibam que eu luto contra minha natureza todos os dias, e que mesmo querendo me afastar de tudo, do mundo, da net, do telefone (odeio), Deus sempre me trás de volta! Sempre. Sempre. Sempre. Eu preciso dEle, de todos a minha volta e de tudo que tenho. Tenha paciência comigo gente. hahahaha
Agora vou dormir, tô me sentindo mais leve.. tenho que acordar as 4 da matina, pra orar...  e estudar !

Um beijo e um queijo.

=*

Jordania Michelly
(desabafo)

2 comentários:

  1. As vezes me sinto assim também e um dia ouvi que a gente não é obrigada a atender sempre o telefone, principalmente se não queremos, não estamos bem, isso é educação respeitar um ao outro, assim não corremos o risco de tratar ninguém mal...fique com Deus, beijos...

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo amora da minha vida!
    =)

    mas ai que vem a melhor parte... nos temos o SENHOR,
    ele eh nossa fonte de vida, e eh nesses momentos em que buscamos ver a face dele mais e mais! =]

    ps: Eu te amo mesmo voce enjoando-se de mim! rs*

    ResponderExcluir