sábado, 9 de outubro de 2010

Eu vivo...




Nada melhor do que viver na certeza de estar no caminho certo, isso trás paz e como trás. Eu sempre gostei de viver com os pés nos chão, dia após dia, ... fácil quando encontramos a verdade, cedo ou não. Eu tive o privilégio de conhecer a Deus ainda criança, e segui-lo desde então. Mesmo que com o passar do tempo eu encontrasse pessoas que achavam que eu estava desperdiçando boa parte da minha vida sendo tão "certinha" como eles mesmo intitulavam. O que eles não sabiam era que sempre fui e sou feliz e eles na maioria das vezes não. (Sempre fui psicologa de todos eles). Viver conforme a palavra não é fácil não, .  Mas nós, cristãos, seguidores de Jesus sabemos que no fim a recompensa é gratificante !  Andar com Jesus é ter vida. Porque Ele é vida, Ele é amor, Ele é paz.

Jamais esquecerei dos teus mandamentos
pois é por meio deles que preservas a minha vida.
Sl. 119:93



Todos os dias da minha vida, serão pra Te glorificar Senhor, serão pra exaltar Teu santo nome...
eu nasci pra Te adorar...
amo-te 




By: Jordania Michelly

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Tenho certeza que vc irá longe. Grande beijo Bispa Tatiana

    ResponderExcluir