domingo, 24 de outubro de 2010

Sonho Meu



Acordar depois de sonhar com você faz do meu dia o melhor.  Tanto tempo não te vejo, não escuto a sua voz, não sinto o seu perfume e nem o calor da sua presença. Saudade boa essa que sinto de você sem dor alguma. Saber que você está bem, que está feliz, que vive numa boa, faz toda diferença pra mim. E a saudade vira remédio santo dentro do meu coração. Paz. Muita paz. Nós temos, não é amor meu? Meu sonho. Você sempre será, sempre fará parte do meu sonho. Dias bons pra você, é o que desejo todos os dias. Você está nas minhas orações diárias. Você sabe. E assim vamos vivendo. Em vias opostas. Porém por vontade de Deus. Por isso não existe frustração. Sentimento bom é o que resta dentro dos nossos corações. Te amo e sempre vou te amar.  beijos azuis.


( ' só a gente que entende ' )


By: Jordania Michelly

2 comentários: