domingo, 3 de outubro de 2010

Qualquer Coisa Vale... Tudo Depende Do Olhar De Quem Vê !



Precisamos parar de nos preocupar com o que as pessoas pensam sobre nós. Quando temos essa preocupação é porque o que pensamos sobre nós mesmos não é boa coisa. Você já parou pra pensar nisso? Toda pessoa negativa, com complexo de inferioridade dá uma atenção exagerada a isso. Aprenda a olhar para dentro de você e a enxergar em meio aos defeitos as suas qualidades, porque mesmo que você não consiga ver, saiba que elas existem.  Você é a imagem e semelhança de Deus, e ninguém pode dizer o contrário, e te conhecer mais do que a Deus ou a você mesmo. Olha no espelho agora, mas olha mesmo, quero que você veja o quanto és belo. Cada detalhe seu, foi sonhado por Deus. Se você não consegue ver isso, sentir o quanto é especial, procure ajuda! Falo de coração, leia a bíblia, conheça o que Deus pensa de você, diz de você, promete pra você, faça terapia, procure algo que te ajude a mudar esse pensamento. Eu queria poder te ajudar mais,  mas eu estou aqui. Se precisar pode falar comigo, mandar email, que farei o possível e impossível. Lembre-se de que sozinho é mais difícil,...
Que esse texto possa trazer de alguma forma mais amor para o seu coração e que possa mesmo fazer com que você veja o quanto é importante, pra Deus e para as pessoas que verdadeiramente te amam. Que o seu olhar seja mais importante do que o olhar do seu vizinho. 

Vou ficando por aqui, esse texto flui de coração, não sei o motivo de ter escrito, só sei que se você estiver lendo é providência de Deus, é porque era pra você ler mesmo!
Que Deus abençoe todos vocês!

beijos


Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses
da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Jeremias 1:5



Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário