sábado, 2 de outubro de 2010

"...mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão..."Pv.18:24


Nada melhor do que viver em comunhão, com Deus, com nossa família, com nossos amigos... Ah, nada se compara, boas companhias, boas conversas, brincadeiras sadias, sorrisos. Até dividir os momentos ruins, que são poucos. Viver sozinho? Quem consegue? Eu não consigo e nem quero. Quero é dividir todo esse amor que tenho em mim, quero é receber tudo que Deus tem pra mim. Ser feliz, é amar, é compartilhar, melhor, é se doar sem reservas. Estou aqui, para o que der e vier. Precisando!




Porque as melhores companhias quem escolhe somos nós... Deus me Deus vários presentes durante toda minha vida e posso dizer com toda convicção que vocês foram um dos melhores!  Obrigado Senhor. Tu és fiel até o fim.  (Thaís e Paula)


(Thaís e Evaldo) Tão sérios como dois estranhos... Deus tá vendo !  Amo vocês...




P.S: Valorizem as pessoas ao seu redor, tenha cada uma como um presente valioso de Deus, pois elas estão ao teu lado por um próposito maior, mesmo que você não conheça ainda esse próposito, trate-as como jóias raras com todo amor.  Conselho que vem do coração.




"...mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão..."Pv.18:24


Beijos


By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário