domingo, 24 de outubro de 2010

Você Na Via Oposta ( Desencontro )



Do que adianta o mundo tão pequeno, se vivemos em vias opostas? 
O sinal abre.
 Acelero.
 Os carros vão ficando pra trás. 
Minha atenção não é fixa. 
Nunca foi. 
Sou hiperativa e você sempre soube disso. 
Eu não tenho culpa. 
O sinal fechou. 
Parei. 
Pensei na delícia que é sorvete de menta.
'água na boca'
Sol quente.
Engarrafamento.
E você.
Na via oposta.
Pra onde você vai?
Esqueci de perguntar!
Sinal abriu.
Acelerei.
Junto meu coração.
O que foi isso?
Sem explicação.
A vontade de chegar em casa era demasiadamente grande.
O Caminho me parecia estranho.
Olhando agora assim, por outro ângulo.
Olho pra fora.
Carros.
Por todos os lados.
BUZINAS.
Cabeça começa doer.
Ligo o som.
(É Isso Aí)
Coração dói.
(É Isso Aí)
Coração dói.


Sinal amarelo.    
Atenção.
Freada brusca.
Coração já está disparado.
Parada.
Pensando.
Lágrima se formando.
'engolindo literalmente as lágrimas'
Sinal não abre.
Você em via oposta.

Esqueci de perguntar pra onde você vai?
(É Isso Aí)
Coração dói.
Queria que a via fosse de mão única.
Queria.
Pensei.
Chorei.
Sinal abriu.
Acelerei.
Coração junto.
Você na via oposta.

Cheguei.
Casa vazia.

Desencontro.


By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário