terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tua palavra me inspira, Senhor !

Tua palavra é inspiração pro meu coração, tantos nos dias bons quanto nos ruins (poucos). Fico pensando, o que seria da minha vida se não fosse o Senhor, o Teu amor.  (?)  Tudo que tenho vem de Ti e o que tenho de mais precioso é o próprio Senhor. Quero sempre estar em Tua presença, quero viver todos os meus dias pra Ti, porque se assim não for, de que adianta viver?  O Senhor é a vida. Vida em abundância. O Senhor é amor!  Quero pra sempre... Preciso pra sempre...  amo-te meu Senhor !

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.
Isaías 45:5





Eu recomendo. kari Jobe
http://www.youtube.com/watch?v=UbSMfL5LuSo&feature=player_embedded


By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário