terça-feira, 26 de outubro de 2010

Loucura Minha



Eu vou confessar uma coisa pra vocês. Eu não tenho nada em mente pra escrever agora. E mesmo não tendo nada pra escrever, quero escrever, e como o blog é meu e faço o que eu quiser, aqui estou eu !  Não vou perguntar se posso, okay?! Se acharem que já perderam tempo lendo essas primeiras linhas eu tenho uma dica valiosa pra vocês. VAZEM! Captou a mensagem? É, bom ser clara, e direta mais ainda. Assim a gente poupa o nosso tempo. 
Eiii, não vem falar que hoje eu acordei revoltada não. Não Não Não. Hoje eu acordei com o pavio curto. E não vem dizer que estou descontando em vocês também, já que vocês estão aqui porque querem, continuaram lendo porque são abelhudos mesmo.  (risos largos e sarcásticos demoradamente)
O que ainda fazem aqui? Eu desconfio muito de vocês. Dessa perseguição desenfreada, me seguem por onde vou. Querem viver a minha vida como se não tivesse vida própria. Ainda aqui?  Então vamos lá. Querem saber mais da minha vida? Peguem a senha, entrem na fila e comprem o meu livro. Autógrafo? Ahn? Eu escutei direito? Autógrafo? Vocês querem autógrafos? Tudo bem, não briguem, não apelem. Quem decide no final sou eu. Então poupem suas vidas. Que saco isso tudo.  Me deixem! Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário