sábado, 2 de outubro de 2010

PESSOAL.



Isso deliberei por mim mesmo: não voltar a encontrar-me convosco em tristeza. Porque, seu eu vos entristeço, quem me alegrará, senão aquele que está entristecido por mim mesmo? E isto escrevi para que, quando for, não tenha tristeza da parte daqueles que deveriam alegrar-me, congiando em todos vós de que a minha alegria e também a vossa. Porque, no meio de muitos sofrimentos e angústias de coração, vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que ficasseis entristecidos, mas para que conhecesseis o amor que vos consagro em grande medida. II Coríntios 2:1-4

PS: E eu prometo de todo meu coração me alegrar sempre, e mesmo que algo venha a me magoar, entregarei a Ti o meu coração e buscarei mais e mais de Ti... Porque existem coisas que estão fora do nosso entendimento, fora do nosso alcance e se estão fora é porque não tem importância alguma, é porque Deus tem algo bem melhor... Afinal nascemos para sermos felizes sempre... independente de qualquer coisa... E eu creio em Tua palavra. PONTO FINAL.

Um comentário: