terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Dia Frio...

Que dia lindo, o meu. Acordei com o som mais lindo. Som da chuva. Cheirinho de terra molhada. Ah, que alegria. Ficar o dia inteiro em casa, debaixo da coberta, assistindo um bom filme, tomando um chocolate quente, não tem preço !
Estou aproveitando até agora, porque não sei quando terei tal oportunidade. Coloquei a leitura em dia o que me deixou muito feliz também. Iniciei meu 2° livro. Assisti o filme: O Som do Coração, me emocionei (vou falar, chorei mesmo), descansei e confesso que queria que todos meus dias fossem assim. Dias de paz. Dia de família. Dia de casa. Que delícia! 
Agora estou eu aqui toda toda, debaixo da coberta. 
Fim de noite é sempre gostoso também, e hoje me fez querer férias. Ahh e como. Eu não reclamaria se todos os meus dias fossem como hoje, não mesmo. Hummm, que chocolate mais perfeito! Não vi ninguém hoje além do meu pai e da minha irmã. Mas não senti falta de nada nem de ninguém, tô tão completa aqui. Nem sei explicar. Terça-feira com cara de domingo. É o que parece. Mudando de assunto. Vou tomar mais uma xícara de chocolate quente. Irresistível. Espera um pouco ai. Já volto!  =)




Voltei. Começou a chover novamente. Acho que meu sono hoje fluirá na melhor forma. Dormi com esse tempo é tão bom! 
Ah, obrigado meu Deus, o calor cedeu e o frio dominou.
Posso ir agora e deixar vocês aqui numa boa e sem peso na consciência.
Vou porque minha cama me chama.
Beijos e chocolates 






By: Jordania Michelly

Um comentário:

  1. Realmente foi o dia. Trankilo, de plena paz e calmaria. Quem dera todos os dias fossem assim.
    INtendo plenamente cada palavra!!!
    Boa Noite e chocolate tbm hhehe.bjks Amiga do Core.

    ResponderExcluir