domingo, 21 de novembro de 2010

Qual é o valor?



"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Fernando Pessoa


 Não há nada mais lindo que amizade que ultrapassa o tempo, o amor com a idade só aumenta, porque amadurecemos e aprendemos cada dia mais.
Crianças têm um coração puro e sempre esquece as briguinhas muito fácil, basta o dia acabar, amanhã não lembram mais. Os adultos têm dificuldade de perdoar, mas os que são mais sábios tira isso de letra. 


                                                              Eu tenho amigos de infância e me orgulho muito disso. Não nos encontramos com a mesma frequência de antes, mas sempre mantemos contato, e quando sobra uma brecha nas nossas vidas corridas, nos encontramos.  Tenho amor de irmã por cada um. Vê-los felizes me faz sentir feliz... Vibro a cada conquista deles. E sei que é recíproco. E você? Tem amigos de infância? Mantêm contato com eles?

Que valor eles têm em sua vida?


Vou encerrando por aqui, deixando um beijo imenso pra cada um de vocês, que fizeram e fazem parte da minha vida, que viveram comigo uma história cheia de aventuras e que valeu mais que o romance mais lindo...  cada um sabe o valor que tem pro meu coração, e eu não poderia deixar de afirmar aqui. Eu amo vocês!


P.S: Porque tem amigo mais chegado que um irmão.




Beijos  


Jordania Michelly




Nenhum comentário:

Postar um comentário