sábado, 6 de novembro de 2010

Palavras ao vento...






v Alguém há cuja tagarelice é como pontas de espada, mas a língua dos sábios é medicina. Pv.12:18




MATEUS 18

21 Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?
22 Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.








E então, quem sou eu para não perdoar ao meu próximo?
Não sou melhor que ninguém.


Perdoar é viver.
Perdoar é saúde.
Perdoar é ser feliz.
Perdoar é para os fortes.
É libertar quem te fez mal e se libertar.
Tão simples.
Basta você decidir que é simples.

Ele nos amou primeiro.
Ele nos perdoou primeiro.
Será que você é tão melhor que os outros ao ponto de não poder liberar perdão?
Quem perdoa, esquece. (passa a borracha, apaga o passado). Assim como Ele fez.

Aprender a trilhar o caminho com Jesus, com ajuda do consolador Espírito Santo,
É tudo de mais perfeito.

P.S: Quem perdoa, esquece!  Falar que perdoo e ficar relembrando e remoendo não existe, quando acontece é porque não foi liberado perdão... Pense nisso!


By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário