sábado, 27 de novembro de 2010

-E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor...



Murmuração.  Aí. Dói. (risos). Criança é que geralmente costuma murmurar muito quando quer uma coisa né? (risos)  Mas tem muito adulto que vive murmurando o tempo todo.  Quem já percebeu que os maiores murmuradores não conquistam muitas coisas? Eu já pude ver bem de perto. Os murmuradores conseguem algo inusitado, bloquear as bençãos de Deus. Os pais hoje se deixam vencer pelo cansaço das murmurações dos filhos, mas Deus não. Deus abomina murmuração. Sabe porque?  Simplesmente porque Ele conhece o seu coração, conhece os seus desejos e sonhos antes mesmo de você pedi-los. Lembrando que murmuração é bem diferente de oração, é bem diferente do ato de pedir a Deus que Ele realize algum sonho nosso. Pra esclarecer melhor:
 murmurar -
(latim murmuro, -are)
v. tr.
1. Dizer em voz baixa, segredar.
v. intr.
2. Produzir murmúrio ou sussurro.
3. Queixar-se em voz baixa.
4. Falar mal de alguém ou de alguma coisa.


O que a palavra diz: E não murmureis, como alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.  I Co.10-10

Porque a palavra de Deus diz que perecem pelo destruidor?  Porque quando-se murmura, é como se você tampasse os teus olhos pra olhar em volta e perceber o imperceptível, o inimigo nesse momento tem a chave na mão pra agir como ele quiser, pra roubar de você a benção que talvez estivesse na sua frente... me entende?  Bem fácil né?!  

Então pare de murmurar, sua benção tá chegando, ore mais, consagre-se mais, e você receberá o melhor de Deus na hora certa. Caso contrário, você só vai atrasar a benção. 
 Você decide!

Mais uma vez eu tentei avisar!




By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário