sábado, 4 de dezembro de 2010

"E se a tempestade não passar... aprenda a dançar na chuva."







Ah, eu acho que até já comentei em um dos meus textos anteriores sobre tempestades, se não foi aqui, foi em outro lugar.  
Gente, tempestades, dificuldades, deserto, crises, etc...  é difícil, é doloroso, é humilhante (às vezes),  
mas é a fase em que mais aprendemos, em que mais crescemos,
 vocês não acham?!

Eu concordo, e posso dizer que aprendi muito nesses meus vinte e poucos anos de caminhada 
e sei também 
que não aprendi metade de tudo que devia aprender
 mas  sei que será inevitável e que no tempo certo, 
aprenderei... 
Aliás, todos os dias é dia de aprendizado novo...

 Não tenha medo das tempestades porque se você reparar bem, sempre depois dela aparece um sol lindo pra iluminar e esquentar mais os nossos dias!

e  não se esqueça, se não sabe dançar na chuva, aprenda hoje mesmo... 

-> Uma pessoa consegue viver bem sem olhar os problemas em sua volta...


BY: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário