quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu avesso.

- Não costumo esperar muito de ninguém. 
Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, 
calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. 
Não puxo saco de ninguém, 
detesto que puxem meu saco também. 
Não faço amizades por conveniência, 
não sei rir se não estou achando graça,
 não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.

Caio F. Abreu








(risos)

Tem dias que vivo esse contexto, mas não são todos os dias

viu?!

Tenho que rir pra não chorar, e quando estou "zen" fica mais

fácil falar desse momento "negro" que passo...

(estou aqui rindo a doidado)

Mas é engraçado agora!, porque quando vivo esse momento

louco, eu mesma não queria ser quem vive ao meu lado.

Entendeu?! (risos contidos)

Daí já dá pra você imaginar o grau da situação.

(vamos aproveitar e rir juntos então)

Agora é o momento !







Eu tô feliz

eu tô numa boa !




By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário