quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Maldito o homem que confia no homem, 
e faz da carne o seu braço, e aparta o seu 
coração do SENHOR!
Bendito o homem que confia no SENHOR, 
e cuja confiança é o SENHOR.


Jeremias 17:5-7


em outras palavras:


O SENHOR Deus diz:
 Eu amaldiçoarei aquele que se afasta de mim, 
que confia nos outros, que confia na força de 
fracos seres humanos.  
Ele é como uma planta do deserto que cresce 
na terra seca, no chão salgado, onde não cresce
 mais nada. Nada de bom acontece com ele.  
“Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, 
aquele que tem fé em mim, o SENHOR.


Jeremias 17:5-7


http://www.biblianet.com.br




- A fotinha no começo é só pra trazer um ar
de comédia embora o versículo apresentado
represente uma das verdades mais vividas
hoje no mundo.
As pessoas têm depositado em outras toda
sua fé, e é importante lembrar que todos nós
somos pessoas falhas, e que só existe um
que foi perfeito. JESUS é o nome dEle.
Vamos depositar toda nossa confiança nEle?
Gente isso não implica que vamos desconfiar
de todo o mundo, e ser indiferente às outras
pessoas, certo?!
Temos que ter sabedoria, amar ao próximo
com seus defeitos e qualidades.
Será que vocês me entendem?


Por hoje, é só !


Deus tá no controle...


By: Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário