segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um ano se passou...

e tanta coisa aconteceu. Perdi, ganhei, chorei, sorri. 2012 foi um ano de perdas e ganhos; uns dos melhores e piores anos da minha vida. Então, vamos lá, no início do ano consegui uma vaga legal de emprego em uma empresa legal; já no final do ano meu pai faleceu. Meu Deus que sofrimento,... Demorei pra me recompor, mas estou aqui; tem dias que são mais fáceis e outros não, tem pessoas que acrescentam outras não. Mas a vida é cheia disso; muitos SIM's, muitos NÃO's...

Demorei a voltar aqui na verdade porque perdi minha senha e demorei pra conseguir recuperá-la, mas enfim, aqui estou eu. Não quero escrever coisas tristes, prefiro as superações e os sorrisos, mas caso não consiga me segurar, já me desculpem ai viu!!!

Feliz por estar de volta!!
Beijo grandeeee
=**

Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário