domingo, 29 de janeiro de 2012

Não Olhe Para Trás

Gênesis 19.

16
 Ele, porém, demorava-se, e aqueles varões lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher, e pela mão de suas duas filhas, sendo-lhe o Senhor misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade. 
17 E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes tpara trás de ti e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

26 E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de tsal. 

O Senhor falou tanto comigo nessa noite, e eu te pergunto: - Porque olhar para trás?  Olhar para trás atrasa os teus passos para frente, você já parou pra pensar nisso?  Olhar para trás te congela, te petrifica, aflora o medo, te faz retroceder. E isso, não é a vontade de Deus pra sua vida. A mulher de Ló olhou para trás e morreu, e é mais ou menos isso que acontece mesmo. Quantas pessoas se veem perdidas nos fantasmas do passado, tem sua vida paralisada porque simplesmente não conseguem avançar. 
Meus queridos é hora de olhar para frente, de dar o primeiro passo, de segurar na mão de Deus e simplesmente ir. Depende somente de você essa decisão, que te levará a cumprir tudo o que Deus tem preparado para você.
Eu posso ver o Senhor à sua frente, com as mãos voltadas pra ti, te chamando e esperando que você agarre-as. 
Dê o primeiro passo.



Para o momento é só isso!
Que Deus abençoe com o melhor

Jordania Michelly



Nenhum comentário:

Postar um comentário