sábado, 22 de janeiro de 2011

É dia.



Que luz é essa que invade minha janela sem pedir minha permissão.  
Meu despertador continuou mudo. 
Apático.
 Imóvel. 
Doente.
Talvez por todos os dias de sua vida, que levou leves tapinhas. 
Ginástica matinal não é o meu forte, mas salto da cama como uma ginasta profissional (quase um salto mortal). 
Corre. 
O relógio não parou. 
Banho, café, estrada. (breve resumo).  
Aula. 
Trabalho. 
Casa. 
Que delícia meu encontro todos os dias com o silêncio do meu quarto.
 Social? 
Vida? 
O que é isso? 
Acabou. 
Passado.
 Distante.
 E a gente costuma reclamar tanto quando ainda crianças. 
Esse sonho de crescer é tão grande quando ainda somos pequenos. 
E agora? 
Acabou. 
O tempo passou. 
É hora de crescer.
 Já é dia outra vez.

Jordania Michelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário